A PALO SECO – BELCHIOR

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava.
De olhos abertos, lhe direi:
– Amigo, eu me desesperava.
Sei que, assim falando, pensas
Que esse desespero é moda em 2009.
Mas ando mesmo descontente.
Desesperadamente eu grito em português:

– Tenho vinte e cinco anos de sonho e
De sangue e de América do Sul.
Por força deste destino,
Um tango argentino
Me vai bem melhor que um GOSPEL.
Sei, que assim falando, pensas
Que esse desespero é moda em 2009.
E eu quero é que esse canto torto,
Feito faca, corte a carne de vocês.

“A Palo Seco –  Belchior
Adaptação minha.
postado originalmente em: abocadedeus.blogspot.com
Uma resposta to “A PALO SECO – BELCHIOR”

  1. Oi Paulo, tudo bom?? Hoje dei uma olhada com mais calma no seu blog. Resolveu atualizar né? O meu tá mt parado, to meio desanimado de ficar escrevendo…
    Abraco!

Deixe um comentário

